terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem dera ser teu Anjo



Quem dera ser teu anjo
Pra ter asas e aos céus te levar
Sentir o vento, realizar teu pensamento
Durante a noite, te velar.

Proteger-te do perigo
conceder-te abrigo
dar-te um ombro amigo
te consolar.

Fazer-te de teus dias uma alegria
ser tua doce companhia
de carinho te preencheria
de verdade te amar.

Ser teu eterno protetor
livrar-te da dor e do sofrimento
e no impetuoso frenesi do calor
Adentrar-te com furor, ser teu complemento.

Em todos os tempos estar ao seu lado
sentindo a desejar minha presença
que o amor seja meu aliado
e nunca te deixar minha sentença.

[Mário Pires]

Um comentário:

Rose disse...

Mano...
Como admiro essa tua capacidade de transcrever sentimentos e pensamentos em palavras!!!
Talvez porque eu me reconheça nesse desejo de encontro constante com as palavras!!
Só quero pedir que não permita, nunca, que a correria do cotidiano faça com que se ocupe demais para encontrar tempo para estar em contato com a poesia dos teus pensamentos!!
Eu te amo muito e o admiro com a intensidade do voo de um anjo que voa para acompanhar quem tanto ama!!
Beijos e Parabéns peloS talentoS!!